estragos

VÍDEO: temporal causa estragos no oeste do Paraná

Vandre Dubiela
Vandre Dubiela
estragos

 

#souagro | A tão esperada chuva veio, mas em alguns lugares, provocou estragos e prejuízos para a população, como é o caso de Cafelândia, município do oeste paranaense distante 55 quilômetros de Cascavel.

 

CONFIRA AS IMAGENS NO VÍDEO ABAIXO:

 

Os ventos de mais de 100 km/h, conforme revela o Simepar, foram o bastante para provocar destelhamento de casas e estabelecimentos na área central. Árvores também não foram poupadas, algumas delas arrancadas com raiz e tudo. Uma árvore caiu sobre um veículo, causando sérios danos. O motorista não estava dentro do carro no momento do temporal.

A Defesa Civil já foi acionada para realizar o levantamento dos danos. Até o momento, não há informações se alguém se feriu. Alguns bairros da cidade estão sem energia elétrica. Equipes da Copel já foram deslocadas para reestabelecer o atendimento o mais breve possível. Esse é o segundo temporal registrado em Cafelândia em menos de cinco dias. No último fim de semana, um temporal já havia passado pelo município, mas não como o de hoje, em relação à dimensão dos estragos.

 

VEJA FOTOS:

Destruição causada por tempora, em Cafelândia: ventos acima de 100 km/h arrancaram coberturas e árvores no centro e nos bairros
Destruição causada por temporal, em Cafelândia: ventos acima de 100 km/h arrancaram coberturas e árvores no centro e nos bairros

 

CASCAVEL

A Defesa Civil de Cascavel atendeu, na tarde desta terça-feira (25), nove ocorrências envolvendo alagamentos e destelhamentos na cidade. As equipes entregaram lonas e telhas para auxiliar as pessoas que tiveram suas residências atingidas pela chuva. Não há desabrigados ou desalojados.

 

Arvore caiu sobre casa no bairro Brasmadeira, em Cascavel? Defesa Civil atendeu nove chamados
Arvore caiu sobre casa no bairro Brasmadeira, em Cascavel: Defesa Civil atendeu nove chamados

A situação grave aconteceu na Rua Salvador, no bairro Brasmadeira, onde uma casa foi atingida pela queda de uma árvore. “Com a chuva e os  ventos é comum os galhos de árvores caírem sobre as casas e quebrarem as telhas. A Defesa Civil realizou, nos casos de hoje, doação de lonas e telhas  de fibrocimento”, destaca o coordenador da Defesa Civil, Marcio Ribeiro.

(Vandré Dubiela/Sou Agro, com Prefeitura de Cascavel)

 

 

 

 

(Vandre Dubiela/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas