Reprodução/Débora Damasceno

Tecnologia da Jacto auxilia produtores a aumentar competitividade no mercado

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Uma tecnologia apresentada pela Jacto ajuda produtores a aumentar a competitividade no mercado e claro que a novidade é apresentada na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul. A gente acompanha a feira de perto e traz essas novidades para vocês.

Trata-se do sistema de telemetria que pode ser usado por pequenos, médios ou grandes produtores, para tecnologia embarcada de sistemas pulverizadores.

“É uma novidade acoplada a uma tecnologia que já temos chamada multicontrol. Com a telemetria, todas as operações feitas no display são transmitidas via wi-fi para outra plataforma. Isso faz com que o produtor tenha mais assertividade, aumente a produtividade e reduza custos”, afirmou o gerente de negócios da Jacto Paulo Bueno.

Essa novidade pode ser embarcada em máquinas que o produtor já tenha no campo e permite que o agricultor veja o histórico de operações, para melhorar gradativamente a sua operação.

Confira a reportagem completa de Sirlei Benetti AQUI.

Sobre a feira

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio em abragência internacional.  O Portal Sou Agro está presente no evento. Nossa equipe foi convidada para acompanhar a feira e claro que não poderia recusar esse convite, com presença da jornalista Sirlei Benetti, defensora número 1 do agronegócio. A

A Expodireto Cotrijal é realizada em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, até o dia 10 de março. O evento neste ano traz novidades em termos de infraestrutura física e serviços para melhorar a experiência de visitação do público e também o trabalho dos expositores.

Confira a programação AQUI.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias