foto: uniguaçu

Conheça a instituição de ensino que mais cresce no Brasil

Emanuely
Emanuely
foto: uniguaçu

#sou agro| A Faculdade que carrega o lema de ser o “Ensino Sem Limites”, vem crescendo cada vez mais no Brasil com seu ensino único e de qualidade. Fundada em 1999 na cidade de São Miguel do Iguaçu, a instituição vem se destacando não só na região oeste do Paraná, mas também em todo o Brasil. 

No início de tudo a Faculdade UNIGUAÇU iniciou suas atividades com apenas 5 blocos e duas graduações, Administração e Turismo. A instituição não parou de crescer, mais blocos foram construídos para atender todos os alunos, hoje contamos com Centro de Engenharias, Hospital Veterinário Escola e um Núcleo de Práticas Jurídicas, Área Experimental, Laboratórios completos e muito mais. Além disso, inauguramos polos de pós- graduação por todo o Brasil.

Desde então muita coisa mudou, muitas histórias foram compartilhadas, já são mais de 60 mil alunos formados entre graduação, pós-graduação e cursos de extensão. 

A faculdade conta com 13 cursos de graduação sendo eles: Administração, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Medicina Veterinária, Matemática, Engenharia de Software, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Enfermagem, Educação Física, Direito, Ciências Contábeis e Ciências Biológicas.

instituição
foto: Uniguaçu

Acompanhando sempre o mercado da educação, a Faculdade UNIGUAÇU começou a conquistar mais espaço e assim foram lançados mais polos, e como costumamos dizer por aqui, “a Faculdade que nasceu em São Miguel do Iguaçu conquistou o mundo!”

“A Faculdade UNIGUAÇU registra neste ano 24 anos de história, ela foi construída por pessoas, então todos que passam pela nossa instituição carrega o lema da faculdade que é transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento, nós fazemos o que nós amamos, sentimos muita felicidade por estar com pessoas que a gente escolheu estar juntos, nós vibramos com os nossos professores e com a nossa equipe de trabalho, mas tudo isso só faz sentido, porque a gente faz isso para os nossos alunos, a nossa faculdade existe para a gente atender nossos alunos da melhor forma, e o que esperamos, é que daqui 50 anos a gente possa continuar comemorando junto e deixando nosso legado”, ressaltou o diretor geral, Daniel Ribeiro.

Com um corpo docente único, nosso time de professores é formado por especialistas, mestres, doutores e PhDs. E não temos dúvidas do quanto isso reflete na formação de nossos alunos.

instituição
Foto: Uniguaçu

Pós-graduação

Somos a primeira instituição do Brasil focada em especializações do mundo Saúde & Fitness. Com aulas no formato online, alunos de mais de 26 países têm acesso a conteúdos exclusivos com nossos experts. No presencial, contamos com mais de 5 polos espalhados pela região sul e sudeste do país. 

Com 19 cursos de especializações e milhares de alunos, mostramos a cada dia que o ensino de verdade é na Faculdade UNIGUAÇU. Buscamos sempre pela excelência trabalhando com os melhores docentes do mercado.

Para o Diretor Acadêmico da pós-graduação, Rafael Correia, ao longo desses anos a Faculdade UNIGUAÇU vem montando seus propósitos, se destacando cada vez mais em organização e expansão. 

“A faculdade passou por muitos desafios durante esse tempo, e ela conseguiu se consolidar cada vez mais, com a pós-graduação nós temos alunos em mais de 26 países, então estamos levando o nome da Faculdade UNIGUAÇU para todos os cantos do mundo. E com todo esse crescimento e barreiras quebradas, chega ser difícil falar ao longo prazo como a Faculdade UNIGUAÇU vai estar daqui uns anos, o que eu posso dizer hoje,  é que nossa instituição vai ser cada vez melhor, que é muito linda toda história que estamos construindo, todo mundo que está aqui, tem orgulho de fazer parte desta família e que o céu é o limite, seremos ainda maiores, não só em tamanho, mas em propósito”. 

Extensão 

Com a extensão da instituição conseguimos levar o nome da Faculdade UNIGUAÇU para os mais diversos lugares por meio de parcerias com atletas, empresas, participação em grandes eventos, convenções, congressos e pelos cursos de extensão propriamente ditos.

A mantenedora da instituição, Renata Beckers acredita que a Faculdade UNIGUAÇU está no caminho certo, pois estamos colhendo os frutos deste compromisso todos os dias.

“Vejo que o nosso objetivo de alcançar cada vez mais pessoas está crescendo em larga escala, e é gratificante ver a mudança na vida de cada um que de fato é o nosso propósito. 

A gente quer que nossos alunos tenham o melhor ensino com a melhor qualidade possível. Eu espero que a Faculdade UNIGUAÇU possa crescer cada vez mais, sempre levando conhecimento, realizando sonhos e mudando a realidade de todos que acreditam que vidas podem ser transformadas por meio do conhecimento”. 

Vamos conquistar o mundo!

A Faculdade UNIGUAÇU inaugurou diversas pós-graduações e conquistou seu espaço nas principais capitais do Brasil, e até mesmo fora do país. Com polos presenciais em:  Curitiba/PR, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Balneário Camboriú/SC e Cascavel/PR.

Se você acha que acabou, está muito enganado. Muitas histórias ainda serão contadas, afinal mais um novo capítulo começou pra gente continuar escrevendo essa linda história do conhecimento. Nesses 24 anos, a instituição que nasceu em São Miguel do Iguaçu e conquistou o mundo comemora todos os projetos que já foram realizados com toda a comunidade, comemora a educação, o conhecimento, futuro, qualidade acadêmica e a inovação. O que podemos dizer é que isso é só o começo! 

E se você ainda não nos conhece, muito prazer, nós somos a evolução do conhecimento, o ensino sem limites e a nossa missão é transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento.

(Com Uniguaçu)

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas